terça-feira, 28 de outubro de 2008

Parabéns,

Foi seu aniversário ... 18 anos
foi o seu, mas lembrei como se fosse o meu.

As rosas, foram apenas pra você não esquecer do quanto é especial,
nao esquecer, que um dia te amei,
que um dia fiz loucuras pelo sentimento demasiado e nao pela falta, como interpretou.
Mas isso foi um dia, um dia lindo, mas que passou como todos os outros.


As suas fotos nao negam, você não é mais a mesma,
seu sorriso mudou, nao tem mais aquele charme,
você esconde o olhar atras de lentes escuras
e sei que nao tem culpa, a vida quase lhe pregou uma peça.
Mas agradeço a deus por você estar bem.



e agora...
nao sinto sua presença, diante dessa ausência
nem sua falta, que quase me levou a falência
Nos meus sonhos, ja não vejo seu olhar
nos meus desejos, você nao ousa estar
na minha vida, nao eh mais o seu lugar.

sansion 29/10/2208 01:24

Nenhum comentário: