Apos o treino, embora exausto, fico coberto por uma sensaçao maravilhosa q nao eh vulgarizada pela rotina. E a cada dia apos o treino eh como se minha alma estive-se satisfeita com meu corpo...trazendo um bem estar absurdo.
Mas hoje foi diferente, essa satisfaçao foi ofuscada por uma necessidade maior...a de finalizar a historia de um amor mau resolvido.Essa necessidade vem de mto tempo atras mas eh todo um processo.
Eu venho me inspirando no seguinte exemplo>
Uma pessoa sofre um ataque de uma animal selvagem e cria uma fobia, um pânico, algo do tipo.
O tratamento eh feito aos poucos... primeiro um animal menor, ate chegar no ponto em que o contato com o animal se torna algo simples e corriqueiro.
(não eu não tenho fobia alguma aushauhsuahsha q fique bem claro)
Então eu vou em frente... os sinais não ajudam, mas meu desejo faz o transito fluir como um pensamento.
Chegando a rua, deserta... sinistra...escura, com casas de decaídas passadas, com seus bonitos modelos de arquitetura tipicamente urbana. E nem um sinal dela, a prova q preciso parece não vir hoje, talvez outro dia.
Mas antes eu tenho um teste, uma claridade estranha se confunde com a luz dos postes dispersos pela rua, eu olho pra cima...
--Minha nossa a lua nova esta deslumbrante, E isso eh suficiente pra me fazer dar a partida e ir embora sem nenhum batimento fora do lugar, sem nenhuma lembrança forte suficiente pra me fazer voltar mais uma vez e ver a faixada de sua casa...e me sinto bem novamente.
O futuro tem me preocupado mais ultimamente, foi assim q percebi a necessidade de por um ponto final nesse passado infantil, que não foi Tao maravilhoso assim,ele fora alucinante, louco, irracional e profundo...
Ele fora maravilhoso.
Felizmente isso não me me entriste-se mais, eu me sinto grato por ter vivido algo de verdade, e voltar a acreditar no amor, que outrora duvidei existir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário