segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Monotonia

Alguns minutos embaixo dos bambús
num banco sujo e encoberto por folhas
eu procuro fugir...
qwem sabe um pensamento, uma visao,
ou ate mesmo uma viajem astral
qualqwer coisa pra me livrar dessa monotonia
que me castiga

(dessa vez eu nao qwero criar problemas,
isso eh uma pessima forma de se livrar dela
até funciona, mas vc ganha uma bela dor de cabeça
e nao to procurando isso)



Eu olho ao meu redor e vejo
universitarios apressados
com seus livros xerocados
e me pergunto como suportam tamanha monotonia
todos os dias
as mesmas caras
nos mesmos locais
tudo que eu nao qwero.

Quero fugir
nem qwe seja por um instante
viajar nos olhos, de qwem um dia me fez perder a cabeça,
e sentir seus abraços aconchegantes
mas o pensamento se recusa
isso nao me traz mais a felicidade de antes
ele sabe mais do que eu mesmo


talvez eu qweira demais
por desejar viver cada dia como um filme
e cada hora como um verso de um romance sem fim
com os personagens mais intrigantes
e as mulheres mais alucinantes.

Eu to cansado.

Nenhum comentário: